Em encontro realizado nesta quinta-feira (17/11), foi formalizado Termo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público e a São Paulo Previdência-SPPREV.

Com assinaturas do conselheiro Cláudio Ferraz de Alvarenga, presidente do Tribunal de Contas, Desembargador José Roberto Bedran, presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Grella Vieira, procurador-geral de Justiça e Carlos Henrique Flory, diretor-presidente da SPPREV, o termo prevê procedimentos relativos à elaboração de base de dados dos servidores e dos seus membros, ativos e aposentados, bem como a disponibilização, aos centros de recursos humanos, de senhas de acesso ao Sistema de Gestão Previdenciária (SIGEPREV), para o lançamento dos reajustes dos benefícios de aposentadoria. A indicação de grupos de coordenadores, integrados por servidores das instituições envolvidas, possibilitará a execução da parceria.

O presidente do TCESP compareceu ao evento de assinatura acompanhado do conselheiro vice-presidente Renato Martins Costa, conselheiro Fulvio Julião Biazzi e o secretário-diretor geral, Sergio Ciquera Rossi.