01/12/2022 – SÃO PAULO – A TV Cultura exibe no sábado (03/12), a partir das 11h40, entrevista, no formato de videocast, com o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização I (DSF) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Paulo Massaru Uesugi Sugiura.

Conduzido pela apresentadora Patricia Alves, o programa falará sobre os tipos de processos que tramitam pela Corte de Contas paulista, suas diferenças e seu trânsito processual dentro do órgão. O entrevistado ainda discorre sobre os processos de apreciação das contas municipais, e sobre a análise das receitas/despesas realizadas pelas 644 Prefeituras jurisdicionadas.

Após a exibição na emissora, o videocast, com 15 minutos de duração, fica disponível no YouTube do TCESP pelo link www.youtube.com/tcespoficial.