06/03/2024 – SÃO PAULO – Como a inovação na gestão pública pode transformar os municípios paulistas? Quais mecanismos e processos o gestor dispõe para administrar, com eficiência, os recursos públicos? O que fazer para implantar novas ideias e políticas públicas que tragam mais benefícios à sociedade?

Para responder a estas e outras perguntas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou o quinto episódio do InovaCast - videocast quinzenal que, com a participação de convidados e especialistas, debate a transformação das cidades através da eficiência e inovação.

Neste episódio, intitulado ‘Da Confusão à Eficiência: Saindo do Labirinto da Burocracia’, o jornalista Fernando Martins traz como convidados o Diretor do Comitê de Desburocratização da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Manoel Canosa; o Empresário e membro do Fórum de Desburocratização de Santa Rita do Passa Quatro, Clovis Camargo; e a Consultora Estadual para a temática de Desburocratização e Inclusão Produtiva do Sebrae/SP), Beatriz Rennó Biscalchim.

Produzido pela Diretoria de Comunicação Social (DCS) sob a coordenação do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (MPC), o conteúdo é parte ações previstas no Planejamento Estratégico do TCE para promover, de forma perene, a inovação como meio de aprimorar a eficiência no setor público.

O quinto episódio já está disponível pela RedeTCESP no Youtube por meio do link https://bit.ly/48JuOvn.

Acesse a playlist do InovaCast