26/04/2023 – SÃO PAULO – Com o objetivo de capacitar contadores e demais servidores que atuam na área contábil dos órgãos públicos municipais, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quinta-feira (4/5), das 10h00 às 12h00, live com o tema ‘Roteiros Contábeis Essenciais’. A transmissão ocorrerá pelo YouTube por meio do link https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

O curso terá como orientadores o Chefe Técnico de Fiscalização, César Schneider e a Auxiliar Técnica de Fiscalização, Débora Geórgia Tristão, da Divisão de Auditoria Eletrônica do TCE (Audesp). Na oportunidade, ambos discorrerão sobre os modelos de roteiros disponibilizados pela Corte de Contas aos jurisdicionados. 

Os roteiros auxiliam os responsáveis no planejamento do setor, norteando o funcionamento e relacionamento com as naturezas de informação exigidas pela Contabilidade aplicada ao setor público. A programação completa pode ser acessada pelo link https://bit.ly/3n4bFT0

. Certificados

Ao final da atividade, será disponibilizado um formulário de avaliação, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação. O questionário ficará disponível apenas por 24 horas, contadas a partir do horário previsto para o término da palestra.

Para emitir o comprovante de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e acessar a página do curso no AVA https://bit.ly/3V5xXAs.