Tribunal promove capacitação dos Conselhos Municipais de Saúde e do Fundeb

 

04/04/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quinta-feira (25/4), das 9h00 às 17h00, curso de capacitação dos membros dos Conselhos Municipais de Saúde e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). 

O curso, orientado pelo Chefe-Técnico da Fiscalização (DS-2), Honormélio Pereira da Silveira e pelo Agente da Fiscalização Rodolfo Falcão Cunha Lima de Queiroz, ocorrerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz Anhaia Mello’, na Capital e será direcionado aos Conselheiros Municipais de Saúde e do Fundeb. 

Na parte da manhã, o evento tem como objetivo ampliar os conhecimentos sobre a atuação no Fundeb, e no período da tarde, orientar os participantes de modo a aprimorar suas atribuições e competências no controle da qualidade dos serviços de saúde prestados à sociedade. As atividades serão transmitidas em tempo real pela TVTCE, por meio do link http://streaming.tce. sp.gov.br/sessao/, e contaram com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique e faça sua inscrição