Assista em tempo real

29/09/2022 — SÃO PAULO — Com o intuito de debater os principais desafios do controle da Administração pública no Brasil, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (10/10), das 14h00 às 16h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, evento sobre o tema. 

Direcionada a servidores públicos e acadêmicos de Direito, a capacitação será transmitida em tempo real pela TVTCE e pelo YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

Com abertura realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima, o evento contará com palestras do Professor da Faculdade de Direito da USP José Maurício Conti e dos Procuradores do MPC, Rafael Antonio Baldo e Celso Augusto Matuck Feres Junior. 

Na ocasião, será realizado, ainda, o lançamento do livro ‘Controle da Administração Pública no Brasil’, obra que conta com a participação dos Procuradores do MPC junto ao TCESP e que está disponível de forma gratuita na versão digital.

Para participar do evento presencial é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3dq7YSO

Aqueles que quiserem obter certificado de participação precisam estar cadastrados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP e estarem inscritos na página do curso pelo endereço https://bit.ly/3xC6FXX.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Acesse a programação