08/04/2024 – SÃO PAULO – Já está no ar nova edição do InovaCast - videocast quinzenal que trata da inovação na gestão pública, objetivando a transformação das cidades. Intitulada ‘Planejamento, Inovação e Controle: Aliados para a mudança’, a edição está disponível no YouTube da RedeTCESP (@tcespoficial).

O sétimo episódio do videocast traz como convidados o Assessor Técnico, Marcus Cerávolo e a Assessora Técnica de Gabinete, Manuela Prado Leitão. Durante a entrevista, são apresentadas as ideias, modelos e ações implantadas pelo Planejamento Estratégico do TCESP para fomentar a inovação.

Produzido pela Diretoria de Comunicação Social (DCS) do Tribunal de Contas, o conteúdo é apresentado pelo jornalista e Diretor de Comunicação Social Fernando Martins sob a coordenação do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (MPC). A íntegra da edição está disponível pelo link https://go.tce.sp.gov.br/pxstcs.

. Convidados

Manuela Prado Leitão é Pós-Doutoranda pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP), Doutora em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da USP. No TCE é Assessora Técnica no Gabinete do Conselheiro Sidney Beraldo e foi Coordenadora do Observatório do Futuro.

Marcus Cerávolo é Pós-Graduado em Tecnologia de Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal. Bacharel em Administração de Empresas, é Assessor Técnico no Gabinete do Conselheiro Sidney Beraldo. No TCE atuou como pregoeiro, Coordenador da Comissão Permanente de Análise de Jurisprudência, tendo sido membro da Comissão de Elaboração do Planejamento Estratégico para o quadriênio 2022-2026 e Diretor de Coordenação Estratégica (2023).

Assista o episódio pela RedeTCESP