Agentes da Fiscalização terão curso de aperfeiçoamento em fevereiro


28/01/2022 – SÃO PAULO –  Com o objetivo de promover melhorias constantes na fiscalização exercida junto aos entes jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, em fevereiro, a 26ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS).

As atividades, que acontecerão entre os dias 8 e 10, com transmissão online para o público interno, incluem palestras, painéis, workshops e mesas de debates com foco na atualização de conteúdos e no compartilhamento de informações relevantes para os servidores do setor de fiscalização. 

Dentre os assuntos que serão abordados estão temas ligados a Terceiro Setor, nova Lei de Licitações, auditoria e processo eletrônico, previdência, Fundeb, responsabilidade fiscal, saneamento básico, indicadores temáticos e outros que farão parte da programação de palestras e painéis.

O encontro é voltado exclusivamente para os servidores do órgão e conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Dúvidas relacionadas ao CAAPEFIS devem ser encaminhadas ao e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.