Araraquara e Araras sediarão encontros do Ciclo de Debates do TCE nos dias 9 e 10 de maio

03/05/2019 –SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 63 (sessenta e três) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Araraquara e Araras participam, nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente, dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, terão como meta propagar aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

. Calendário

O quinto encontro do ano, na quinta-feira (9/5), às 13h30, em Araraquara, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-13), por meio do Diretor-Técnico Marcelo Zaccaro e equipe da Unidade Regional. Os debates ocorrerão na Universidade Paulista (UNIP), localizada na Av. Alberto Benassi, 200, Parque das Laranjeiras. Foram convidados para o encontro 37 (trinta e sete) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur13@tce.sp.gov.br.

Na sexta-feira (10/5), às 10h00, em Araras, sob o comando do Diretor-Técnico Paulo Cesar Silva Alvarenga e equipe da Unidade Regional (UR-10), ocorrerá o sexto encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências do Centro Universitário ‘Dr. Edmundo Ulson’ (UNAR), localizado na Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100, Parque Santa Cândida. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 26 (vinte e seis) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur10@tce.sp.gov.br.

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados nos 20 (vinte) municípios que sediam as Unidades Regionais (confira o calendário). Os debates são voltados, principalmente, para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

Serviço:

23º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais