Araraquara recebe seminário sobre compras públicas e desenvolvimento local

21/11/2019 – SÃO PAULO – O município de Araraquara recebe, na quinta-feira (28/11), a segunda edição do seminário ‘Compras Públicas e o Desenvolvimento Local’. O evento será realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP) e acontecerá no Auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas, das 9h00 às 13h30.

A programação contará com uma mesa de abertura, sob coordenação do Conselheiro do TCESP Dimas Ramalho e do Superintendente do SEBRAE-SP Wilson Point, e uma mesa técnica com o intuito de esclarecer as principais dúvidas dos participantes sobre compras públicas.

As questões, que devem ser encaminhadas pelos inscritos no curso antecipadamente, serão respondidas pelo Agente da Fiscalização Alexandre Mateus dos Santos e pelo Assessor-Técnico Procurador do Tribunal Dyllan Leandro Christofaro.

As atividades são direcionadas a Gestores Públicos, Prefeitos, Secretários, Procuradores Municipais e membros de Comissão de Licitação de Araraquara e região. As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

O evento conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.