Em Araraquara, TCE fará capacitação dos Conselhos de Saúde e do Fundeb

26/08/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, no dia 16 de setembro, segunda-feira, das 9h00 às 17h00, em Araraquara, realizará cursos de capacitação voltados aos membros dos Conselhos Municipais de Saúde e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A abertura das atividades ficará a cargo do Conselheiro do TCE Dimas Ramalho, e os cursos serão orientados pelo Diretor-Técnico de Divisão Substituto (DF-5), Honormélio Pereira da Silveira e pelo Agente da Fiscalização, Rodolfo Falcão Cunha Lima de Queiroz. As atividades ocorrerão nas dependências do Auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), localizada na Unidade Regional do TCE (UR-13).

Na parte da manhã, das 9h00 às 12h00, o curso tem como objetivo ampliar os conhecimentos sobre a atuação do Fundeb e, no período da tarde, das 13h30 às 17h00, orientar os participantes de modo a aprimorar suas atribuições e suas competências no controle da qualidade dos serviços de saúde prestados à sociedade.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br