‘Atos de Pessoal’ é tema de capacitação em Araraquara

Clique para se inscrever

04/09/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na terça-feira (25/9), das 9h00 às 12h00, no Auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas de Araraquara, capacitação sobre a ‘Fase III - Atos de Pessoal’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

O curso é direcionado a agentes públicos, responsáveis e servidores dos órgãos municipais e estaduais que atuam nos Departamentos de Pessoal e de Recursos Humanos, bem como a empresas interessadas em fornecer aplicativos para prestação de contas dos Atos de Pessoal de órgãos públicos.

Na oportunidade serão abordadas as informações que devem ser encaminhadas nos três primeiros módulos da Fase III do Sistema Audesp: atos normativos, quadro de pessoal e funcional. 

A capacitação será orientada pelo Chefe Técnico da Fiscalização Financeira da Audesp, César Schneider, e pela Auxiliar Técnica da Fiscalização, Camila Rodrigues. Durante o curso, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o sistema e o envio de informações referentes a atos normativos e quadros de pessoal e funcional. 

As inscrições podem ser efetuadas por meio do link  www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.