‘Atos de Pessoal’ é tema de capacitação em Presidente Prudente

 

Clique para realizar a sua inscrição

14/11/2018 – SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quinta-feira (22/11), das 9h00 às 12h00, no Auditório do Centro Educacional Antônio Zacharias (CEPAZ), em Presidente Prudente, curso de capacitação sobre a ‘Fase III - Atos de Pessoal’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

A capacitação, orientada pelo Chefe Técnico da Fiscalização da Audesp, César Schneider, tem como objetivo principal aperfeiçoar os conhecimentos de gestores e servidores para que possam apresentar a prestação de contas exigida pelo TCE por meio do Sistema Audesp.

Na oportunidade serão abordados os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de Pessoal que devem ser encaminhadas no módulo da Fase III, tais como cadastro de atos normativos e de cargos, bem como registros de movimentação de agentes públicos, entre outros aspectos técnicos relacionados ao assunto.

O curso é direcionado a agentes públicos, responsáveis e servidores dos órgãos municipais e estaduais atuantes nas áreas de Recursos Humanos, bem como a representantes de empresas que atuam no fornecimento de soluções tecnológicas para fornecer aplicativos de prestação de contas dos Atos de Pessoal dos órgãos públicos.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do link  www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.