Câmaras realizam sessões hoje; pautas podem ser consultadas on-line

12/03/2019 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) se reúnem, hoje (12/3), para a realização da 5ª sessão ordinária da Primeira e da Segunda Câmaras, que acontecem no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital.

A Primeira Câmara, realizada às 14h30, será presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e terá como integrantes o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro, Josué Romero.

A Segunda Câmara, cujos trabalhos se iniciam às 10h00, sob a presidência do Conselheiro Renato Martins Costa, tem como membros o Conselheiro Dimas Ramalho e a Auditora-Substituta de Conselheiro, Silvia Monteiro.

As atividades são transmitidas em tempo real pela internet, pela TVTCE (http:// streaming.tce.sp.gov.br/sessao), pelo canal do YouTube (www. youtube.com/tcespoficial) e pela página do TCE no Facebook (www.facebook.com/tcesp).

Quaisquer dúvidas ou informações sobre a transmissão das sessões podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@tce.sp.gov.br