30/06/2020 – SÃO PAULO – Os trabalhos ordinários da Primeira e da Segunda Câmara do TCESP, em decorrência da apreciação das Contas do Governador, serão realizados no dia 1º de julho.

No período da manhã, às 10h00, a Segunda Câmara, sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa e com a participação do Conselheiro Dimas Ramalho e do Auditor-Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo, se reunirá para a 15ª sessão ordinária de 2020.

Às 14h30, os Conselheiros da Primeira Câmara se reúnem para a 16ª sessão ordinária. As atividades, presididas pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, terão como integrantes os Conselheiros Antonio Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo. A íntegra das pautas já está disponível para consulta por meio do link www.tce.sp.gov.br/sessoes. Os trabalhos, que acontecem por videoconferência em razão das medidas de isolamento adotadas para o combate à COVID-19, podem ser acompanhados pela TVTCE e pelo canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube.