Em Campinas, TCE integra programação de encontro sobre controle interno

14/11/19 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, representado pelo Diretor Técnico Paulo Massaru Uesugi Sugiura, participará, em Campinas, no dia 26 de novembro, do III Encontro de Controladores Internos do Poder Legislativo Municipal.

O evento, que ocorre das 9h00 às 17h00, é realizado pela Câmara de Campinas, por meio da Escola do Legislativo (ELECAMP) em parceria com diversos órgãos, dentre eles a Escola Paulista de Contas Públicas ´Presidente Washington Luís’ (EPCP).

A programação contará com palestras e debates que ocorrerão durante todo o dia nas dependências do plenário da Casa Legislativa. Às 14h00, o Diretor Técnico do TCESP apresentará a palestra ‘Apontamentos mais comuns do Tribunal de Contas no Poder Legislativo e o papel da Controladoria nesse contexto’.

As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/2WsESVT disponibilizado no site do Legislativo de Campinas.