dsc_1564_0.jpg

24/11/2017 - SÃO PAULO - Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (21/11), às 10h00, analisaram 79 (setenta e nove) processos da Ordem do Dia.

Entre a demanda, 23 (vinte e três) contratos foram julgados irregulares e 10 (dez) recursos tiveram provimentos negados, sendo que, dos 79 (setenta e nove) processos, 17 (dezessete) foram retirados de pauta.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, pela Auditora-Substituta de Conselheira Silvia Monteiro e pelo Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciqueira Rossi.

O Procurador José Mendes Neto e o Procurador Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados