Segunda Câmara julga 15 contratos irregulares

24/10/2019 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (22/10), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisou 69 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 15 contratos irregulares e negado provimento a 10 recursos.

A prestação de contas da Câmara de Mongaguá (2014) foi julgada irregular. As Prefeituras de Aspásia, de Pederneiras, de Bady Bassit, de Turmalina e de Monte Mor (todas do exercício de 2017) receberam parecer desfavorável.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Ramalho e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiro Samy Wurman e Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. Os Procuradores José Mendes Neto e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos