Colegiado do Tribunal de Contas se reúne para sessão plenária

05/04/2019 – SÃO PAULO – O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunido na quarta-feira (3/4), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 23 processos da Ordem do Dia tendo julgado 13 contratos irregulares. O Colegiado analisou 46 representações formuladas contra editais.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Dimas Ramalho, Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo e pelos Auditores-Substitutos de Conselheiro, Valdenir Antonio Polizeli e Silvia Monteiro. Os Procuradores Thiago Pinheiro Lima e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos