Com novas composições, Câmaras realizam sessões hoje

05/02/2019 – SÃO PAULO – Com atribuições de emitir pareceres prévios sobre as prestações anuais das contas dos Prefeitos e julgar as contas anuais prestadas pelos Legislativos Municipais, dentre outros processos de sua competência, as duas Câmaras do TCE realizam hoje (5/2) as primeiras sessões de julgamento de 2019.

Às 10h00, sob a presidência do Conselheiro Renato Martins Costa, ocorre a sessão da Segunda Câmara, que terá como integrantes o Conselheiro Dimas Ramalho e a Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro.

Presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, a Primeira Câmara realiza sessão às 15h00 e, neste exercício, será integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.