Comércio eletrônico será tema de roda de conversa no TCE

13/03/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), junto com o Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (NUDECON) da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPESP), promove, no dia 2 de abril, das 14h00 às 15h00, uma roda de conversa sobre comércio eletrônico e proteção de dados.

A atividade será voltada a servidores do TCESP e da Defensoria e ocorrerá na Sala Multiuso, localizada no 1º Subsolo do Anexo I do Tribunal de Contas. A discussão terá como facilitadora a Defensora Pública da DPESP, Estela Waksberg Guerrini.

Serão reservadas 30 vagas para o evento: 20 para servidores da Corte de Contas paulista e 10 para servidores da DPESP, podendo os lugares remanescentes da Defensoria ser transferidos para o Tribunal. As inscrições podem ser feitas a partir de 16 de março por meio do link http://www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

. Currículo

Estela Waksberg Guerrini possui graduação e mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo. É Defensora Pública na DPESP desde novembro de 2012. Foi advogada no Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) e Coordenadora-Geral do Programa Nacional de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Atualmente é Coordenadora Auxiliar do NUDECON.