reuniao-servidores

16/03/2020 – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues visitou, na quinta-feira (13/3), às 15h00, a Unidade Regional de Presidente Prudente (UR-05).

Acompanhado pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCE, Thiago Pinheiro Lima, e pelo Diretor-Geral de Administração, Carlos Eduardo Malek, o Presidente do Tribunal de Contas foi recepcionado pelo Diretor-Regional Maurides Tedeschi e pelos servidores que prestam serviço na Regional.

O Conselheiro-Presidente da Corte de Contas paulista percorreu as instalações da Unidade Regional, verificou as condições de trabalho oferecidas, conversou com os servidores e agradeceu o empenho e a dedicação do corpo funcional para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Tribunal aos jurisdicionados.