22/02/2021 – SÃO PAULO –  Com o propósito de firmar parceria no sentido de capacitar e inteirar os gestores acerca do processo de compras públicas, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP) participaram, ontem (22/2), às 14h00, de audiência, com o uso da tecnologia de videoconferência, com a Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

Na oportunidade, acompanhada pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, a Presidente da Corte tomou ciência sobre os trabalhos do órgão em relação à temática das compras públicas e colocou a instituição à disposição para, na forma da lei, trabalhar ações pedagógicas conjuntas para promover a capacitação dos gestores e de entes jurisdicionados.

Por parte do SEBRAE-SP, participaram do encontro, realizado virtualmente, o Diretor-Superintendente, Wilson Poit; a Gerente da Unidade de Políticas Públicas, Beatriz Gusmão; a Consultora de Compras Públicas, Camila Patrício; a Coordenadora da Unidade de Políticas Públicas, Manuela Colombo; e o Assessor da Superintendência, Fábio Freire.