23/11/2021 - SÃO PAULO - A Câmara dos Deputados realiza na quarta-feira (24/11), às 10h00, sessão solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo ao Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Dimas Ramalho. A solenidade será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube.

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo é concedida pela Mesa Diretora da Casa para condecorar autoridades, personalidades e instituições que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Além do Vice-Presidente do TCESP, serão homenageados neste ano, entre outras 30 pessoas, o Papa Francisco e o fotógrafo Sebastião Salgado.

A medalha e o diploma de menção honrosa, que materializam o reconhecimento público, serão entregues pelo Presidente da Câmara, Artur Lira, e pela segunda-secretária da Mesa, Deputada Marília Arraes.