Conselheiro é eleito Vice-Presidente do Instituto Rui Barbosa

 

18/11/2019 – SÃO PAULO – O Conselheiro Sidney Beraldo foi eleito Vice-Presidente de Desenvolvimento e Políticas Públicas do Instituto Rui Barbosa (IRB). A deliberação ocorreu durante Assembleia Geral do instituto, no dia 13 de novembro, como parte da programação do 1º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), em Foz do Iguaçu. Na ocasião foram indicados os membros da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2020/2021. 

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Ivan Lelis Bonilha, foi reconduzido ao cargo de Presidente do IRB – entidade representativa das 33 Cortes de Contas brasileiras, responsável pela promoção de estudos e pesquisas para o aperfeiçoamento do controle externo.

Formado em Ciências Biológicas, Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial, Sidney Beraldo tomou posse como Conselheiro do TCE em 2012, após ter seu nome aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa. Durante o exercício de 2017, Sidney Beraldo ocupou o cargo de Presidente do Tribunal de Contas paulista.