dsc_7124_0.jpg

24/11/2017 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (21/11), às 14h30, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 74 (setenta e quatro) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 27 (vinte e sete) contratos irregulares, negado provimento a 8 (oito) recursos e retirados de pauta 11 (onze) processos.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgar Camargo Rodrigues e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes; pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero; pelo Secretário-Diretor Geral Sergio Ciqueira Rossi; pelas Procuradoras do Ministério Público de Contas (MPC) e da Fazenda, Elida Graziane Pinto e Vera Wolff Bava Moreira, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.