Conselheiros da Segunda Câmara negam provimento a 32 recursos

06/06/2019 – SÃO PAULO – Reunidos na terça-feira (4/6), durante sessão ordinária da Segunda Câmara, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisaramu 105 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 30 contratos irregulares e negado provimento a 32 recursos.

A prestação de contas das Câmaras Municipais de Promissão (2016), Iacri (2017) e Votorantim (2017) foram julgadas irregulares. A Câmara aplicou multas no total de 840 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores Celso Matuck Feres e Denis Dela Dova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos