Secretário

23/01/2019 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Renato Martins Costa, recepcionou, na terça-feira (22/1), às 17h30, o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Coronel Nivaldo Cesar Restivo, para uma breve audiência.

Durante a reunião, que ocorreu no Gabinete da Presidência, foram tratados assuntos relativos às ações desempenhadas pelo TCESP no controle externo e abordados temas referentes à segurança pública no âmbito do Estado de São Paulo.

Empossado no início de janeiro em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, o Secretário da Pasta, que ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1982, possui Mestrado e Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar.