webdoor-audesp-fase3_0.png

Clique para se inscrever

25/04/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na quinta-feira (26/4), na Capital, e na sexta-feira (27/4), em Araraquara, capacitação sobre a ‘Fase III – Atos de Pessoal’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Tanto o curso que acontece em São Paulo, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, quanto o evento a ser realizado em Araraquara, no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), terão três horas de duração e ocorrerão das 9h00 às 12h00.

A exposição será instruída pelo Chefe Técnico da Fiscalização César Schneider e pelo Agente da Fiscalização Financeira Luiz Emmanuel Ayres Brescinai e tem como objetivo principal aperfeiçoar o conhecimento de gestores e servidores para que possam cumprir a prestação de contas exigida pelo Tribunal por meio do Sistema Audesp. Para tanto, os profissionais presentes ao curso poderão tirar as principais dúvidas sobre atos normativos, quadro de pessoal e funcional.

A capacitação é direcionada, sobretudo, aos agentes públicos, responsáveis e servidores dos órgãos municipais e estaduais, atuantes nas áreas de Departamentos de Pessoal e de Recursos Humanos, bem como representantes de empresas que atuam no fornecimento de solução tecnológica para fornecer aplicativos para prestação de contas dos Atos de Pessoal dos órgãos públicos.

Na oportunidade serão abordados os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de pessoal que devem ser encaminhadas no módulo da Fase III, tais como cadastro de atos normativos e de cargos, bem como registros de movimentação de agentes públicos, entre outros aspectos técnicos relacionados ao assunto. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para se inscrever