16/09/2021 – SÃO PAULO – Com o propósito de orientar sobre alimentação e hábitos de vida saudáveis, especialmente em tempos de pandemia, bem como advertir sobre os efeitos negativos para a saúde causados pela obesidade e pela diabetes mellitus – doença caracterizada pela elevação da glicose no sangue –, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quarta-feira (22/9), das 14h30 às 16h00, palestra voltada aos servidores da Casa e demais interessados.

Com transmissão em tempo real pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube, por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, a live terá como palestrantes o Médico Endocrinologista e a Nutricionista da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS) do Tribunal, Luiz Roberto Salgado e Fernanda Lentini Ribas, respectivamente.

A programação completa do evento pode ser visualizada pelo endereço https://bit.ly/3khE5EI. Para participar, não é necessário realizar inscrição. Não haverá emissão de certificados.

Mais informações sobre a live, realizada com apoio logístico da EPCP, podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.