05/05/2022 – SÃO PAULO – Cada mãe é única. São muitas as formas de maternar e amar. Mulheres que fazem parte do quadro funcional do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aceitaram o desafio de partilhar suas histórias de maternidade.

Os depoimentos fazem parte do documentário ‘Mães’, uma homenagem do TCESP ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8/5).

Lançado pelo Presidente Dimas Ramalho, na quarta-feira (4/5), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, durante o encerramento da 12ª Sessão do Pleno, o vídeo traz as histórias de Deize Lins Rifahi, Cláudia De Marco Valsechi, Rosy Maria de Oliveira, Quitéria Rogério da Silva e Fernanda Borges Keid.

Os relatos, com cerca de 16 minutos de duração, incluem histórias de alegria, dificuldade, superação, solidariedade, aprendizado, vínculo, dedicação e amor incondicional por filhos biológicos, adotivos ou que ainda estão em gestação.
Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas, o documentário será exibido na grade de programação da TV Alesp e da COM Brasil TV – rede de televisão pública e comunitária – e está disponível no canal oficial do TCESP no YouTube pelo link https://bit.ly/3FiePHi.

Clique aqui para assistir ao documentário 'Mães'