18/03/2024 – SÃO PAULO – Com 59 municípios e uma receita de arrecadação regional de R$ 4.977.140.633,50, as regiões administrativas de Adamantina e Presidente Prudente, recebem, na quinta-feira (21/3), o primeiro dos dez encontros regionais que integram o calendário do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos em 2024.

O evento, realizado há 28 anos pelo TCE, reunirá, às 14h00, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas. Secretários, gestores e servidores públicos.

Na ocasião - com a participação do Presidente Renato Martins Costa, membros do Colegiado, Procuradores, Diretores e equipe técnica – debaterão as vedações impostas pela legislação no último ano de mandato dos Prefeitos e temas relevantes ao gestor (Nova Lei de Licitações e Contratos, Terceiro Setor e Resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal).

O encontro terá a presença de representantes da Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo (SGGD), para oferecer adesão ao Projeto ‘SEI Cidades SP.GOV.BR’ com implantação imediata, que permitirá a interação entre órgãos e poderes do Estado (www.sei.cidades.sp.gov.br).

Após a edição de Presidente Prudente, os debates acontecerão em São José dos Campos (4/4), Sorocaba (8/4); Ribeirão Preto (11/4); Campinas (15/4); Santos (18/4); Bauru (25/4); São José do Rio Preto (16/5); Araraquara (23/5) e Araçatuba (6/6). O calendário, entre outras informações, está disponível no infosite do Ciclo de Debates pelo link https://go.tce.sp.gov.br/9tzz20.

Acesse o infosite do Ciclo de Debates