EPCP fará live sobre atos de pessoal, contratos e licitações

 

05/05/2020 – SÃO PAULO – A Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) realiza, na quinta (7/5) e sexta-feira (8/5), das 10h30 às 12h00, capacitações on-line com o propósito de orientar os jurisdicionados sobre a gestão de dados e informações de contratos, licitações e atos de pessoal nos órgãos públicos.

Os trabalhos, orientados por técnicos da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp), ocorrerão na modalidade de videoconferência e poderão ser acompanhados em tempo real pelo canal do YouTube por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp-youtube.

. Lives

Na quinta-feira, com o tema ‘Audesp Fase III – Atos de Pessoal’, a live, no formato tira-dúvidas, será comandada por César Schneider, técnico da Audesp, e por José Paulo Nardone, Diretor Regional do TCE em Bauru (UR-02).

Já na sexta-feira, a palestra ‘Audesp Fase IV – Licitações e Contratos’ terá como orientadores Fabrício Carvalho Macieira e César Schneider, da Audesp, e Maira Coutinho Ferreira Giroto, Agente da Fiscalização Financeira.

Os participantes poderão encaminhar dúvidas por meio do chat do YouTube. As questões serão respondidas durante a transmissão. Após o encerramento das atividades, o conteúdo ficará disponível no YouTube para acesso público.

Acompanhe ao vivo