03/07/2023 – SÃO PAULO – Com o objetivo de levar os participantes a conhecerem a ferramenta de captura de dados das Concessões e PPPs firmadas pelos jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (13/7), das 10h00 às 12h00, seminário com o tema ‘Módulo de Prestação de Contas para as Concessões e PPPs’.

O evento, direcionado aos Servidores públicos e estaduais e municipais que atuam direta ou indiretamente com Concessões e PPPs, acontecerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, com transmissão em tempo real pela TVTCE no YouTube (https://streaming.tce.sp.gov.br/lives).  

A abertura será feita pelo Chefe Técnico de Fiscalização da Audesp, César Schneider. As atividades serão ministradas pela Agente da Fiscalização, Ana Hiromi Iwai e pelo Assessor Técnico de Gabinete, Fabrício Carvalho Macieira.

Para participar, presencialmente ou online, é necessário efetuar inscrição pelo link https://bit.ly/44kwYzK. A programação completa está disponível por meio do link https://bit.ly/447sSeD.

No fim da transmissão será disponibilizado um formulário de avaliação no AVA, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação correspondente ao evento avaliado. Esse formulário ficará disponível até as 23h00 do mesmo dia do evento.