2/12/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), como parte da 2ª Ação do Fórum de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro em São Paulo (FOCCOSP), transmitiu, na segunda-feira (29/11), o seminário ‘Transparência, Integridade e Combate à Corrupção’. Gratuito e com transmissão em tempo real pela internet, a live teve mais de 700 visualizações.

Realizada das 10h00 às 12h00, as atividades foram divididas em três eixos (Transparência, Integridade e Corrupção) e as palestras versaram sobre os temas: Implementação da Lei de Acesso à Informação pelo Governo Federal, Programa de Integridade da Cidade de São Paulo e Iniciativas de Combate à Corrupção no Brasil. 

Direcionada a servidores dos órgãos participantes do FOCCOSP e demais interessados, a capacitação contou com palestras proferidas pelo Corregedor-Geral da União, Gilberto Waller Júnior; pelo Controlador-Geral do Município de São Paulo, Daniel Falcão; e pelo Procurador da República, Edilson Vitorelli.

A íntegra da live está disponível para acesso público no YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), por meio do link https://bit.ly/3pe2Frq.