Em São José dos Campos, Gestão de Contratos é tema de capacitação

21/08/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realiza na sexta-feira (23/8), das 9h00 às 13h00, na Câmara Municipal de São José dos Campos, curso sobre gestão de contratos, voltado para gestores e servidores públicos municipais e estaduais.

A capacitação, ministrada pela Agente de Fiscalização Financeira do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto, tem como finalidade apresentar as principais atribuições e responsabilidades dos gestores de contratos. Para visualizar o conteúdo programático acesse o link http://bit.ly/2P2y15p.

O curso abordará os aspectos gerais e a normatização da gestão de contratos, o acompanhamento e a fiscalização de documentos, a responsabilização do gestor de contrato e a fiscalização do Tribunal.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Mais informações podem ser obtidas pelo o e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.