Gestão de Contratos é tema de curso em São José do Rio Preto e Araraquara


04/10/2019 - SÃO PAULO – Com o propósito de capacitar e orientar servidores públicos e gestores nos municípios e Estado, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realiza nos dias 10 e 11 de outubro, das 9h00 às 13h00, em São José do Rio Preto e Araraquara, respectivamente, cursos sobre Gestão de Contratos. 

As capacitações, gratuitas, serão ministradas pela Agente da Fiscalização Financeira do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto. As atividades, que contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), têm como finalidade apresentar as principais atribuições e responsabilidades frente á gestão contratual no setor público.

Os cursos buscam orientar os participantes sobre a implantação de regramentos para viabilizar e facilitar o acompanhamento dos ajustes; trazer aos interessados informações sobre o funcionamento do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp); e discorrer sobre o processo de seletividade e fiscalização concomitante de contratos.

. Inscrições

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.  Mais informações podem ser obtidas pelo o e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.