13/08/2020 – SÃO PAULO – Economista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Governador do Estado do Espírito Santo (ES) em três oportunidades, Paulo Hartung profere, amanhã (14/8), às 10h30, palestra de encerramento das atividades da XVIII Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Sob o tema ‘Perspectivas Econômicas Pós-Pandemia’, a palestra é voltada para um público de gestores, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças políticas, estudantes e servidores dos Tribunais de Contas de todo o país.

Participam da live o Conselheiro-Corregedor Dimas Ramalho, responsável pela mediação dos trabalhos; membros do Colegiado; e o Presidente do TCESP, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, que fará o encerramento da décima oitava edição do evento.

As atividades serão transmitidas em tempo real pela TVTCE por meio do link streaming.tce.sp.gov.br/lives. Após a conclusão dos debates, a íntegra ficará disponível para acesso no YouTube.

A programação da Semana Jurídica, que teve início na terça-feira (11/8), é organizada pela Presidência do TCESP com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). A participação é gratuita e independe de inscrição prévia.

. Currículo

Governador do Estado do Espírito Santo por três vezes (2003-2010 e 2015-2018), Paulo Hartung   já atuou como Deputado Estadual (1983-1990) e Federal (1991-1995), tendo também sido Prefeito de Vitória (1993-1997). Antes de assumir o Executivo do Espírito Santo, foi eleito, em 1998, Senador com a maior votação que um candidato já recebeu no Estado.

Integrou o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1997, quando foi nomeado Diretor de Desenvolvimento Regional e Social do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Na época, colaborou com a implantação de programa sobre Administração Pública e Sistema Político nos Estados Unidos.

Assista em tempo real