webdoor-governanca-tcesp_2.png

Clique para se inscrever

29/04/16 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na próxima quinta-feira (5/5), no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, em São Paulo, o II Seminário Internacional ‘Boa Governança no Setor Público’, que reunirá lideranças políticas e autoridades com o objetivo de fomentar o debate sobre a Governança Pública (confira a programação).

O evento trará painéis temáticos e expositores que discutirão importantes temas ligados às gestões públicas como práticas de prevenção e combate à corrupção, exemplos de boas práticas administrativas internacionais e novas ferramentas de controle interno e externo.

A abertura do seminário, às 10h00, contará com a presença da Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e do Diretor Nacional de Direitos Humanos da Argentina; do Professor-Doutor de Direito Político na Universidade Nacional de La Plata, Jorge Szeinfeld e do Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Especialista em Prevenção à Corrupção nos Setores Público e Privado pela Universidade Castilla La-Mancha e  Consultor Sênior integrante do Worth Street Group (Alemanha/EUA), Lucas A.P. Campos.

Após a solenidade de abertura serão realizados 4 (quatro) painéis temáticos – para as palestras internacionais haverá a tradução simultânea. As palestras, que ocorrerão entre as 10h00 às 17h15, serão transmitidas em tempo real pela Internet, por meio da TVTCE.

As vagas para participação presencial são limitadas e as inscrições podem ser efetuada por meio do link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos-e-eventos. Mais informações sobre o II Seminário Internacional ‘Boa Governança no Setor Público’ podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para conferir a programação