Em Itapetininga, TCE profere palestra sobre alertas da LRF

20/08/2019 – ITAPETININGA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, participou, na sexta-feira (16/8), em Itapetininga, do seminário ‘Alternativas de desenvolvimento para os municípios’ – evento promovido pela União dos Vereadores de São Paulo (UVESP).

As atividades, que aconteceram de forma gratuita no Auditório da Prefeitura de Itapetininga, contou com a participação da Prefeita Simone Marquetto; do Presidente do Legislativo local, Vereador Itamar José Martins; do Secretário-Adjunto da Secretaria Estadual da Fazenda, Milton de Melo Santos; do Presidente da UVESP, Sebastião Misiara, entre outras autoridades.

Na oportunidade, Sergio Ciqueira Rossi proferiu palestra sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal e sobre os alertas que o TCESP tem emitido para as Câmaras e as Prefeituras.

Após o termino das atividades, foi instalada a sessão solene para entrega de outorga de ‘Título de Cidadão Honorário’ para o Secretário-Diretor Geral e para o Secretário Adjunto da Secretaria Estadual da Fazenda.