Itapeva e Sorocaba sediam próximos encontros do Ciclo de Debates do TCESP

 

11/04/2019 – SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 70 (setenta) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) das regiões administrativas de Itapeva e Sorocaba participam, nos dias 25 e 26 de abril, dos trabalhos que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os debates, com a presença do Presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini, também contarão com a participação de Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e Diretores. Durante a programação, uma equipe de técnicos e especialistas da Corte apresentarão palestras e tirarão dúvidas acerca das questões mais recorrentes por parte dos entes fiscalizados.

. Programação

No dia 25 (quinta-feira), em Itapeva, às 14h00, o terceiro encontro de 2019, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-16), sob coordenação do Diretor Técnico Mauro Guimarães Coam e equipe técnica. Os debates ocorrerão na Câmara Municipal, localizada na Avenida Vaticano, 1135, no Jardim Europa. Foram convidados para o encontro 31 (trinta e um) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur16@tce.sp.gov.br.

Às 10h00, em Sorocaba, no dia 26 (sexta-feira), com a presença de representantes de 39 (trinta e nove) cidades da região e sob o comando do Diretor José Marcio Ferreira e equipe, da Unidade Regional (UR-09), ocorre o quarto encontro do ciclo, cujas atividades acontecerão nas dependências do Teatro Municipal Teotônio Vilela, situado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes S/N, no bairro Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur07@tce.sp.gov.br.

. Calendário

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais do Tribunal no interior e no litoral paulista. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição. A íntegra do calendário, galeria de fotos e informações adicionais podem ser encontradas no infosite do Ciclo de Debates por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/ciclo.
 

Acesse o calendário