22/10/2020 – SÃO PAULO – A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os impactos dela sobre as atividades da Administração pública serão tema de evento on-line promovido pela Corte de Contas paulista na segunda-feira (26/10).

A atividade será transmitida no YouTube (https://bit.ly/31aMrnE) e tem como objetivo levar o participante a compreender de que forma a legislação poderá impactar as atividades da Administração Pública.

Realizada com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Washington Luís’ (EPCP), a live será dividida em dois módulos: os aspectos jurídicos da legislação no período matutino, entre 10h30 e 12h00, e os aspectos técnicos em Tecnologia da Informação na programação da tarde, que acontece das 14h30 às 16h00.

O curso, voltado a gestores públicos e a servidores de Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias, Unidades Gestoras do Estado e de outros órgãos estaduais, é gratuito e pode ser acompanhado por meio do link https://bit.ly/3jkzZZ0.

. Programação

Pela manhã, a partir das 10h30, integram os debates a Pesquisadora da FGV e Professora do Data Privacy Brasil, Maria Cecília de Oliveira Gomes; e o Assessor Técnico do TCESP, Gustavo Hermes Hennemann.

No período vespertino, às 14h30, os debates prosseguem, tendo como participantes o Presidente da Prodesp, André Arruda; a Subsecretária de Serviço ao Cidadão, Tecnologia e Inovação vinculada à Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, Andra Robert; e o Diretor do Departamento de Tecnologia de Informação do TCESP, Fabio Correa Xavier, que fará a mediação dos trabalhos.

Assista em tempo real