Lideranças de Presidente Prudente participam de Ciclo de Debates do TCE

11/03/2020 – SÃO PAULO – Lideranças políticas e gestores de 59 municípios fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo das regiões de Presidente Prudente (UR-05) e Adamantina (UR-18) se reúnem, nesta quinta-feira (12/3), a partir das 14h00, no Teatro ‘Paulo Roberto Lisboa’ do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, para participarem do primeiro encontro do 24º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, que contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, tem como objetivo orientar os jurisdicionados sobre as boas práticas administrativas no sentido de promover melhorias nas gestões municipais.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.