03/07/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, na segunda-feira (6/7), das 10h30 às 12h00, capacitação on-line para debater as parcerias vigentes com entidades do Terceiro Setor em face da realidade imposta pela pandemia da COVID-19.

O evento, que será transmitido ao vivo pelo YouTube (https://bit.ly/2Carv6A), é direcionado a dirigentes, gestores, servidores de órgãos públicos concessores e representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Durante a live, conduzida pelas Diretoras de Fiscalização, Sonia Regina Rocco (DF-1) e Ednéia de Fátima Marques (DF-10), e pela Assessora-Técnica Deize Lins Rifahi, serão tratados, entre outros, temas como as justificativas com eventuais gastos com teletrabalho; redução de jornada de trabalho; interrupção da execução da parceria e a preservação de salários; suspensões de ajustes; e a abordagem da Corte sobre o assunto.

As atividades, que acontecem na modalidade de videoconferência, contam com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). Não haverá emissão de certificado aos participantes. Após concluídos, os trabalhos ficarão disponíveis para consulta e acesso pelo canal do YouTube, por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp-youtube.

Assista em tempo real pelo Youtube