27/07/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na sexta-feira (31/7), das 10h30 às 12h00, capacitação com o tema 'Licitações e Gestão de Contratos em tempos de pandemia'. As palestras serão transmitidas, gratuitamente, e em tempo real, pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

As atividades, desenvolvidas por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), serão realizadas na modalidade de videoconferência e são direcionadas a gestores e servidores públicos que atuam no Estado e nos municípios, e ao público em geral.

. Programação

A live contará com palestras técnicas da Agente da Fiscalização Maira Coutinho Ferreira Giroto, da Unidade Regional do TCE em Ribeirão Preto (UR-06), e do Assessor Técnico-Procurador do TCESP, Guilherme Jardim Jurksaitis.

O propósito da capacitação é orientar o público participante a respeito de processos licitatórios e contratos administrativos, suspensão de editais e acompanhamento contratual, sob os aspectos gerais, bem como relacionados à pandemia da COVID-19.

Para acompanhar os trabalhos não é necessário realizar inscrição prévia. Após o encerramento das atividades, o conteúdo ficará disponível para acesso pelo canal da EPCP no YouTube. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Clique para assistir ao vivo