Live esclarecerá dúvidas mais frequentes sobre controle interno

 

10/02/2022 – SÃO PAULO – Com o intuito de esclarecer as principais dúvidas dos jurisdicionados sobre controle interno, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, na quinta-feira (17/2), das 14h30 às 16h30, live sobre o tema.

As atividades, direcionadas aos servidores públicos das áreas de controle e demais interessados, serão comandadas pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-I), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, e pelo Chefe Técnico da Fiscalização, Francisco José Pupo Nogueira Filho.

. Programação

Na ocasião, serão respondidas dúvidas encaminhadas na live realizada em 23 de setembro de 2021, que, por falta de tempo, não foram abordadas. Novas perguntas poderão ser enviadas pelos participantes por meio do chat do YouTube durante a transmissão.

As questões podem versar sobre implantação do controle interno nos órgãos públicos, plano de trabalho, relatórios, riscos, regulamentação, responsabilidade, dentre outros assuntos relacionados ao tema central do evento. A programação completa está disponível no endereço https://bit.ly/3B3A9hS.

Haverá emissão de certificado aos participantes. Para emitir o comprovante de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e acessar a página do curso no AVA (https://bit.ly/3630qBD).

No fim da transmissão será disponibilizado um formulário de avaliação, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação. A transmissão ocorrerá em tempo real pelo YouTube por meio do link https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

Clique para assistir em tempo real