27/10/2020 – SÃO PAULO – Com o objetivo de capacitar os servidores com ferramentas para a realização de um teletrabalho eficiente, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) realiza, na sexta-feira (30/10), das 10h30 às 12h00, live em que abordará as modernizações no sistema de e-mails em implantação no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

O processo de migração e de integração das contas de e-mail iniciado na Corte conta com uma visualização prévia do funcionamento aos usuários já licenciados. 

"Esta será uma oportunidade para que todos obtenham respostas a questões importantes sobre suas contas pessoais e departamentais, datas das mudanças e o que será alterado”, explicou o Diretor da Divisão de Tecnologia (DTEC) do TCE, José David de Araújo.

Até que a implantação seja finalizada, o DTI ainda realizará outras lives e tutoriais, para que a mudança tenha o menor impacto possível nos trabalhos.

Durante as atividades, além do novo sistema de mensagens eletrônicas, serão esclarecidos aspectos sobre ferramentas de vídeo, redes sociais internas e compartilhamento de arquivos e documentos.

A live, parte da série de capacitações com o tema ‘Ferramentas para o Teletrabalho’, é exclusiva para servidores e será transmitida por meio da plataforma ‘Microsoft Teams’. Não haverá emissão de certificado aos participantes.