Live sobre Controle Interno reúne mais de 1,6 mil on-line

01/05/2020 – SÃO PAULO – Com a participação de 1.600 internautas reunidos simultaneamente no canal do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou, ontem (30/4), palestra on-line sobre o tema Controle Interno.

Com início às 10h30 e uma hora e meia de duração, o curso teve como orientadores o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-I), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, e o Diretor Técnico de Fiscalização (DF-3), Adelino Detofol. 

A abertura contou com a participação da Diretora da EPCP, Bibiana Camargo, que, em nome do Presidente, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, deu as boas-vindas aos participantes e desejou sucesso nos trabalhos.

. Interatividade

Direcionada aos servidores que atuam nos municípios e no Estado, a live contou com ferramentas de interatividade. Por chat e e-mail, os participantes puderam se comunicar com a equipe da EPCP e os palestrantes, de modo a tirar dúvidas e buscar esclarecimentos sobre o tema. Após o encerramento, até as 17h00, a palestra já contava com mais de 5.200 mil visualizações.

O conteúdo está disponível para acesso público pelo YouTube por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=doWzLSCugyk. O material didático de apoio dos palestrantes pode ser acessado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no link https://ead.tce.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Clique para assistir a íntegra da palestra