15/09/2020 – SÃO PAULO – A Corte de Contas paulista promove, na sexta-feira (18/9), das 10h30 às 12h00, capacitação on-line com o objetivo de orientar os jurisdicionados sobre a prestação de contas relacionadas aos atos de pessoal nos órgão públicos. No formato de ‘tira-dúvidas’, a live abordará todos os aspectos da Fase III do Sistema da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp).

As atividades, comandadas pelo Agente da Fiscalização Financeira da Audesp, César Schneider, serão transmitidas, gratuitamente e em tempo real, pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Para acompanhar os trabalhos não é necessário realizar inscrição prévia.

Durante a live, os servidores públicos dos Departamentos de Pessoal e Recursos Humanos dos órgãos municipais e estaduais jurisdicionados ao TCESP serão orientados sobre as informações que devem ser encaminhadas no módulo de Atos de Pessoal da Audesp. O instrutor também abordará os prazos e as formas de envio dos dados, incluindo as atualizações em razão da pandemia da COVID-19.

Ao longo da palestra, os participantes poderão esclarecer dúvidas relativas ao assunto por meio do chat do YouTube. Após o encerramento das atividades, o conteúdo ficará disponível para acesso público pelo canal da EPCP no YouTube. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.