08/09/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quinta-feira (10/9), das 10h30 às 12h00, capacitação voltada a integrantes e profissionais que compõem os Conselhos Municipais de Saúde no Estado.

O propósito da live é levar o participante a entender a estrutura e o funcionamento de um Conselho Municipal de Saúde, orientar sobre como fiscalizar e atuar junto ao Executivo nas questões da área, além de debater ações de acompanhamento e de avaliação dos serviços de Saúde.

As atividades, desenvolvidas por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), serão realizadas na modalidade de videoconferência e são direcionadas a integrantes dos Conselhos Municipais de Saúde, servidores públicos e demais interessados.

A live contará com palestras orientadas pelo Chefe-Técnico da Fiscalização, Elias Santos Ferreira, e pelo Agente da Fiscalização, Rodolfo Falcão Cunha Lima de Queiroz.

As palestras serão transmitidas, gratuitamente, e em tempo real, pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Para acompanhar os trabalhos não é necessário realizar inscrição prévia.

Após o encerramento, a íntegra do conteúdo ficará disponível para acesso pelo YouTube. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.